Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Zenóbio diz que denúncias da oposição não vieram a público porque conversa entre Cartaxo e Ricardo já existia

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, considerado uma das principais lideranças do PSDB na Paraíba, disse, em entrevista concedida a um site da capital, que antes de Luciano Cartaxo (PV) anunciar a permanência na Prefeitura de João Pessoa e a filiação ao Partido Verde, legenda que agora preside em nível estadual, o mesmo já tinha diálogos avançados com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

“Eu Zenóbio acho que já existia sim. Nós temos sinalização neste sentido. Para mim, pelo menos, estava muito claro que eles estavam conversando. Já tinha passado da fase de namoro porque, por exemplo, a coletiva dos vereadores, a bomba que foi suspensa, abortada em cima da hora, abortada pelo presidente estadual do PSB. A mando de quem?”, indagou.

Entenda

Tido como o principal pré-candidato ao Governo do Estado da oposição, Luciano Cartaxo (PSD) anunciou a permanência na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) até o fim do mandato, abrindo mão das eleições deste ano. Tanto o próprio Cartaxo como auxiliares diretos culparam lideranças da oposição por “minar” as chances de candidatura do mesmo.

 

Da redação com Paraíba Já

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -