Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Wallber Virgolino diz que não apoiará candidatura de Romero pela oposição e sugere Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) declarou nessa segunda-feira (25) que não apoiará mais a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ao Governo do Estado, nas eleições de 2022. Segundo o parlamentar patriota, é perceptível as movimentações de Romero em direção ao governador e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (Cidadania) e ao ex-presidente Lula, do qual ele faz oposição ferrenha.

“[Isso] tira de cogitação qualquer tipo de apoio”, declarou em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais.

Segundo Virgolino, Romero Rodrigues tem evitado o diálogo franco com os integrantes da oposição ao atual Governo. “Não tenho nada pessoal contra o ex-prefeito, mas acho que a postura dele não foi correta com a oposição. Marcar reunião, querer se valorizar e depois marcar reunião com João Azevêdo é uma atitude pequena. Não é uma atitude de um líder (…) Hoje, a certeza que tenho é de que não voto em Romero”, disse.

PLANO B

Sem a candidatura de Romero no páreo, Wallber Virgolino rejeitou as indicações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como opções de candidatura ao Governo do Estado pela oposição a João Azevêdo.

Para ele, o nome do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima é a única viável, dentro do PSDB, para encarar a disputa.

“Com o PSDB eu só aceito dialogar com a candidatura para 2022 com Cássio Cunha Lima. Eu só converso com PSDB se Cássio for o candidato sem apoiar Lula”, disse.

 

Wscom

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -