O deputado Estadual Wallber Virgolino (Patri) comentou nesta quinta-feira (02) que acredita que o governador João Azevêdo (PSB) está no lugar errado na hora errada e que está na hora do gestor acordar. O parlamentar falou isso com base no desenrolar da Operação Calvário, que investiga uma organização criminosa responsável por desviar R$ 1,1 bilhão a partir de fraudes em contratos firmados junto à unidades de saúde e que vem envolvendo nomes do governo socialista.
“Eu acho que com essa Operação Calvário o governo está comprometido. O governador João Azevêdo é um homem de bem. Eu acho que ele só está no lugar errado no momento errado, mas ele tem que acordar. Não adianta a gente ficar aqui dizendo que ele é um homem de bem, ele tem que se ajudar. Ele tem que acordar e perceber que um mar de lama se aproxima do seu governo e de sua pessoa e é momento de reflexão, que ele corte na carne, que tire de perto aquelas pessoas que nunca quiseram o bem da Paraíba, apenas quiseram se beneficiar”, disse Virgolino.
O parlamentar também ressaltou que em seu mandato presente colaborar com o governo. “Eu sou oposição, mas não sou uma oposição irresponsável, injusta. A oposição que eu pratico é a oposição coerente, ética, que critica o que tem que criticar e aplaude o que tem que aplaudir”, explicou o deputado.
Candidato a prefeitura de João Pessoa
Wallber ainda comentou sobre as especulações acerca de seu nome para candidato a prefeitura de João Pessoa, em 2020. Segundo Virgolino, é muito cedo para pensar nesse tipo de situação e ainda tem muita água para rolar.
“Eu tenho que, efetivamente, sedimentar o meu mandato. Eu tenho que provar ao povo da Paraíba que eu mereci os 48 mil votos. É lógico que a gente fica feliz em ser lembrado pela população, mas no momento é apoiar a Operação Calvário, é criar projetos de Lei que crie políticas públicas que beneficiem a população paraibana e continuar a fiscalização ao governo do Estado”, finalizou Wallber.
Da Redação