O parlamentar estadual Walber Virgolino (PL) novamente expressou críticas em relação à condução do partido a nível estadual pelo deputado federal Welington Roberto (PL) na Paraíba. Durante uma entrevista no programa Correio Debate da 98 FM, realizada nesta terça-feira (8), Virgolino afirmou que Welington estaria adotando uma postura de controle excessivo sobre o partido, chegando a agir como se fosse o único responsável por suas diretrizes.
“A gente é um partido grande e merece se comportar como partido grande. Eu acho que ele [Welington] está agindo como se o partido fosse pequeno lá atrás e ele pudesse dizer para onde o partido tem que ir. Não pode”, disse o parlamentar.
Walber também anunciou sua intenção de viajar a Brasília para se reunir com o líder nacional da legenda, Waldemar Costa Neto (PL). Ele ressaltou que, em sua opinião, os membros do partido, Cabo Gilberto (PL) e Nilvan Ferreira (PL), devem ser ouvidos pela liderança executiva nacional, a fim de garantir que permaneçam filiados à agremiação.
“A ideia nossa não é bater de frente com Welington, não é querer desmoralizar, não é querer tomar espaço. É apenas querer o nosso espaço”, pontuou.