O deputado estadual Wallber Virgolino (Patri) comentou, nesta terça-feira (30), sobre o desencadear da quarta fase da Operação Calvário que cumpre 18 mandados de prisão e apreensão na Paraíba. Segundo o deputado, as ações ocorridas hoje mostram que aqueles que se achavam donos do mundo estão percebendo que são seres normais.
“O desespero bate. A gente sabe que o modus operandi deles [socialistas] é esse, é tentar acabar com reputações de pessoas idôneas. Eu sei o que fiz pela Paraíba, o povo me conhece e sabe quem é ele [Ricardo], de suas práticas desde a prefeitura, e só resta a mim torcer para que Deus ilumine a cabeça daquele indivíduo e ele realmente perceba que o crime não compensa, que o discurso tem que estar aliado à prática”, disse o parlamentar.
Virgolino ainda aproveitou para parabenizar o bom trabalho que vem sendo feito pelo Gaeco que, segundo ele, está desmascarando aqueles que se revestiam de homens honestos e que achavam que a opinião pública estava aos seus pés. “A Paraíba cansou dessa política que só se beneficia e beneficia os seus enquanto o povo sofre com aumento de imposto, o servidor sofre com perseguição e os privilégios continuam”, criticou.
Wallber também respondeu aos comentários feitos por Ricardo Coutinho, na tarde da segunda-feira (29), onde o socialista afirmou que o delegado de carreira havia saído fugido do Rio Grande do Norte por ter se envolvido com facções criminosas. “Eu não preciso nem provar quem é que é envolvido com o crime aqui, o Gaeco está fazendo isso por mim”, finalizou.
Da Redação