O Governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista à Imprensa pela ocasião da inauguração do Hospital Metropolitano, Dom José Maria Pires, em Santa Rita, se irritou com a indagação do Repórter Plínio Almeida, da TV Cabo Branco que questionava a respeito da promulgação da Lei que cria Guarda Pessoal para ex-governadores no Estado.
Ricardo foi taxativo ao responder que a nova lei “já foi explicada. A Cabo Branco fica ao lado de outros Sistemas que participam principalmente na tentativa de encobrir tudo de bom que esse Estado faz”.
Olhando para o profissional da TV Cabo Branco, o governador Ricardo Coutinho continuou sua fala: “O Sistema Cabo Branco, ao lado de outros Sistemas aqui, eles praticam sempre a contra-informação. Mas para vocês eu dedico, o Hospital, Dom José Maria Pires”, completou.
As declarações do Governador a respeito do assunto vem repercutindo em todo o Estado.
Inclusive os Deputados da Base oposicionistas já prepararam Ação de Inconstitucionalidade para apresentar na Justiça, assim buscarem revogar o ato governamental que cria a Guarda Pessoal para ex-governadores.
Fonte: Bastidores da Política PB com Repórter PB