Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[VÍDEO] PELA DEMOCRACIA: Ricardo grava vídeo e afirma que se fosse Geraldo Alckmin contra Bolsonaro votaria nele e faria campanha do mesmo jeito

- PUBLICIDADE -

O governador Ricardo Coutinho publicou em suas redes sociais um vídeo no qual afirma que se fosse Geraldo Alckmin (PSBD) contra Bolsonaro ele estaria votando e fazendo campanha a favor dele da mesma forma que hoje faz por Fernando Haddad (PT). Segundo as palavras de Ricardo, Haddad não é o candidato do PT, mas sim o candidato das forças democráticas que pensam no futuro do país.

“Eu estaria fazendo, a mesma posição de apoiar se fosse Geraldo Alckmin contra Bolsonaro. Se fosse Álvaro Dias contra Bolsonaro. Eu estaria votando em Álvaro Dias. Eu estaria votando em João Amoedo que eu discordo completamente do seu programa econômico, mas eu votaria em João Amoedo, por uma razão muito simples porque acima de qualquer programa está a questão da democracia”, declarou o gestor.

Coutinho ainda aproveitou para exemplificar sua visão com o ocorrido na França, em 2017, com a vitória de Macron com mais de 60% dos votos mesmo sendo de uma chapa de extrema direita radical. “Macron que era um candidato de direita foi apoiado por todo mundo”, lembrou.

 

Assista ao vídeo:

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -