Os vereadores Rodrigo Gonzaga (PSB), Josemar Antunes (PTB) e a vereadora Munique Marinho (PTB), encaminharam no início da tarde desta quarta-feira (24), à Secretaria de Meio Ambiente e Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Conde, ofícios solicitando esclarecimentos sobre os processos licitatórios para a contratação de empresas responsáveis pela coleta de lixo na cidade e abastecimento de veículos da frota geral da prefeitura.
Os pedidos são para que a equipe da secretaria e comissão encaminhe cópias dos dois processos realizados pela atual gestão. A intenção dos parlamentares é realizar uma análise e avaliação de cada etapa feita pela atual gestão até a contratação dos serviços mencionados.
Os ofícios solicitando esclarecimentos sobre a coleta de lixo e do abastecimento da frota de veículos, partiram do gabinete da vereadora Munique Marinho, sendo subscritos pelos vereadores Rodrigo Gonzaga e Josemar Antunes.
“Realizar um pedido como esse é prestar contas à população condense. O povo tem o direito de saber como foi todo o processo de licitação de algo tão essencial para a cidade, como é a coleta de lixo. E sobre o abastecimento de veículos da frota, a mesma coisa, pois são responsáveis pelo tráfego de atividades e serviços prestados à população. O que estamos fazendo nada mais é que o verdadeiro trabalho de um vereador e vereadora, a fiscalização da coisa pública”, enfatizaram os parlamentares.
Confira os ofícios abaixo: