Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[VÍDEO] Vereador Inaldo Andrade desmente boatos sobre Noquinha não mandar em nada e fala de sua pré-candidatura a deputado estadual

- PUBLICIDADE -

O vereador de Bayeux e pré-candidato a deputado estadual, Inaldo Andrade (PR), falou que os boatos que circulam sobre a gestão de Noquinha ser fraca e que o prefeito na verdade não manda em nada não passam de mentiras inventadas por politiqueiros que não querem ver o bem da cidade. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Bastidores da Política na TV.

“Hoje, andamos pela cidade e vemos vários blogueiros que se a gente não der atenção eles vão denegrir a nossa imagem. Eu acredito que Noquinha é uma pessoa boa. O pouco que convivi com ele dentro da Casa, ele me passou muita confiança. Uma pessoa humana. Eu sei que nesse tempo que ele vai passar na frente da prefeitura, ele vai ter pulso o suficiente para administrar como deve ser administrado”, afirmou.

 

Pré-candidatura

Inaldo garantiu que as bandeiras principais de seu mandato serão a saúde, a segurança pública e que pretende conseguir o auxílio risco de vida para a Polícia Militar, já que o agente penitenciário tem e a PM não possui, além de incentivar o esporte e a cultura.

Inaldo conta que em seu curto mandato de vereador – pouco mais de um ano – já conseguiu colocar um gerador de energia na UPA, para que os cidadãos não deixem de ser atendidos quando falta energia, conseguiu também fazer com que pacientes com deficiência renal não precisem pagar transporte público. “Durante o meu mandato eu também venho brigando muito para que os postos de saúde tenham medicamentos e atendimento de qualidade”, acrescentou.

Sobre a força de sua pré-candidatura, o vereador fala que sabe dos obstáculos, mas que irá lutar com garra pelo povo paraibano. “As dificuldades são grandes, ainda mais para nós que estamos começando, mas vou brigar e vou lutar por essa cadeira”, afirmou.

 

Assista a entrevista completa aqui:

 

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -