Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Vereador Carlão decreta estado de calamidade na oposição da Câmara de João Pessoa

- PUBLICIDADE -

O vereador Carlão (DC) ressaltou nesta terça-feira (18) que os parlamentares que compõem a oposição da Câmara Municipal de João Pessoa vêm demonstrando uma ‘verdadeira falta de compromisso’ com a população da Capital. A declaração foi dada logo após a oposição travar a pauta do dia, que previa a votação de pelo menos 30 projetos antes do recesso para o São João.

A cidade quer que essa Casa tenha na sua produção a votação de projetos de Lei importantes para a cidade, a exemplo do auxílio moradia que aumenta de R$ 200 para R$ 350 o valor para pessoas que até pouco tempo estavam nas chuvas e ainda estão sofrendo com ela, sem moradia, sem condição de ter um colchão, uma roupa para poder se aquecer. Então, a oposição termina travando a votação de projetos importantes para a cidade de João Pessoa”, contou Carlão.

Para o parlamentar, se hoje conseguimos ver a cidade entrando em calamidade por conta das chuvas, pior se encontra a situação da oposição que não consegue ver isso. “A gente precisa avançar. É lamentável o que vimos na Casa hoje, e se precisa ser decretado algum estado de calamidade, esse estado de calamidade é da oposição”, afirmou.

Carlão ainda lamenta que nos dias de hoje, com as tragédias naturais acontecendo na cidade de João Pessoa, a oposição esteja preocupada em se pautar unicamente em uma defesa contraria de ser oposição.

 

Exaltação de Tibério

Sobre o vereador Tibério Limeira (PSB) que durante votação de remanejamento, também nesta terça-feira, jogou o regimento na mesa e acusou o processo de Golpe, Carlão afirmou entender que tenha ocorrido um momento de exaltação do parlamentar, mas que não existiram motivos.

“A oposição diz que a fala dela está sendo suprimida, mas será que essa fala está sendo realmente cerceada ou essa fala está sendo jogada aos ventos?”, questionou ao informar que em duas horas de discussão a oposição teve quase 1h30 de fala.

 

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -