Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Veneziano diz que PT não escolherá sozinho o seu vice: “não deixaremos de dar nossas sugestões”

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato a governador pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que os nomes sugeridos pela executiva estadual do Partido dos Trabalhadores para a sua vice fazem parte de um cumprimento de estratégia de campanha.

“O PT estadual, dentro do cumprimento de estratégias de campanha, estabeleceu até o último dia 10 para que pudesse fazer sugestões de companheiros”, disse.

Ele afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio, que a discussão será feita levando em consideração diversos fatores e ouvindo todo o grupo. Também frisou que não vai deixar de opinar na condução do processo de escolha do pré-candidato a vice-governador.

“O melhor time é aquele que atenda a um projeto convergente nas ideias. Não vamos impor, longe de mim, mas não deixaremos de dar nossas devidas sugestões”, pontuou.

De acordo com Veneziano, também é preciso conversar com a executiva nacional para avaliar mais nomes e pensar em uma chapa competitiva. Ele ainda lembrou que os irmãos Cartaxo, Luciano e Lucélio, são nomes importantes que podem ser levados em consideração.

A respeito da união com o pré-candidato a presidente da República, Lula (PT), Veneziano considerou que a aliança é fundamental para o projeto que visa beneficiar o estado da Paraíba.

Via Paraíba Online

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -