Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


VEM NOME FORTE POR AÍ: Deputado Doda de Tião participa de convenção em Gado Bravo e fala sobre possível candidatura a federal

- PUBLICIDADE -

O deputado Doda de Tião (PTB) participou, nesse domingo (11), da convenção partidária que oficializou o nome de Marcelo Jorge (PL) e Edmarck Araújo como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Gado Bravo, localizado na região Metropolitana de Campina Grande. Marcelo, que é presidente da Câmara Municipal, está ocupando interinamente a prefeitura da cidade após Evandro Araújo (Cidadania) ser impedido de assumir o cargo por questões jurídicas. As eleições para escolher o representante de Gado Bravo acontecem em 12 de setembro.

 

De acordo com Doda, Marcelo e Edmarck são o melhor para o município porque são trabalhadores de coração e alma, amam a cidade e todos os que moram nela, e estão empenhados em transformar o futuro da população. “Estou muito satisfeito de poder participar dessa convenção e ver uma chapa montada com responsabilidade, focada em construir uma cidade cada vez melhor. Vim aqui para demonstrar meu apoio que, para além da nossa amizade, é para que os gadobravenses tenham dias melhores pela frente”, disse Doda.

 

Além do deputado e dos candidatos, também estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo, e o vice-prefeito Neto Lucena; o ex-vice prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade; o ex-prefeito de Boqueirão, João Paulo II; o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto; o presidente municipal do Partido Liberal, Zé de Cazuza; o presidente municipal do Cidadania, Junior Firmino, além dos vereadores da base e várias outras lideranças do município e da região que apoiam a chapa.

 

Futuro político

 

Doda de Tião ainda voltou a comentar durante a convenção sobre seus próximos passos dentro da política. Segundo Doda, o foco agora deve ser cuidar do povo e dos reflexos da pandemia, mas em janeiro de 2022 sua escolha deve ser feita e anunciada. Sobre as especulações acerca de uma possível candidatura a nível federal, o deputado não descartou, mas disse que ainda não existe um martelo batido quanto a sua candidatura. “Em janeiro tomarei uma decisão, juntamente com as lideranças do grupo, sobre uma candidatura à reeleição ou a outro cargo”, adiantou. 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -