O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), começou esta segunda-feira (04) literalmente ao lado dos trabalhadores da cidade. Cartaxo promoveu um café da manhã com os engenheiros, pedreiros, mestre de obras e todos os outros funcionários que estão ajudando a transformar o Villa Sanhauá, projeto que já está em sua fase final.
“Hoje o café da manhã foi com os trabalhadores da Villa Sanhauá para comemorar essa obra que vai transformar a cara e a vida do Centro Histórico de João Pessoa com novas moradias e comércios”, informou o prefeito.
Todo o projeto do Villa Sanhauá, vanguardista no País, foi inteiramente elaborado por técnicos da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e está sendo desenvolvido com recursos próprios da administração municipal, orçado em R$ 4.211.934,00.
Os oito casarões vão comportar 17 unidades habitacionais e seis comerciais, além de um prédio destinado a uma instalação institucional da PMJP. O projeto, que integra todo um planejamento da atual gestão para recuperar o Centro Histórico, já era esperado há mais de 14 anos pela população da Capital.
Redação Bastidores da Política