Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


UTILIDADE PÚBLICA: Procon-JP cria grupos de WhatsApp para denunciar preços abusivos e encontrar postos com combustível

- PUBLICIDADE -

O secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Helton Renê, divulgou neste domingo (27) um celular de emergência para denunciar preços abusivos em postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados. Ele também divulgou o link de acesso a um grupo colaborativo no WhatsApp que pode auxiliar a informar onde tem combustíveis em João Pessoa.

Conforme postagem de Renê, o telefone para denúncias de preços abusivos é o 9139-2284 e vale apenas para WhatsApp e para o fim de semana.

A medida ocorre após reclamações de cobranças abusivas para comercialização de produtos escassos por causa da greve dos caminhoneiros.

Grupos no WhatsApp

Já para quem quiser postar informações sobre onde encontrar combustíveis, o Procon-JP disponibilizou um grupo de WhatsApp.

A mobilização dos motoristas chega ao sétimo dia em quase todo o Brasil. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), a Paraíba tem 17 trechos de BRs com caminhões parados no acostamento ou estacionados de forma paralela, sem interdições totais de rodovia.

“Em momentos de crise, devemos auxiliar a população no que for possível!
Criamos 3 links para grupos de Whats app:

1° link: https://chat.whatsapp.com/7eVR5dvSlaL3WurQsMKRWA

o 2° link já:
https://chat.whatsapp.com/3bhbakpGqdXKpjqaURbY8C

O 3° link: https://chat.whatsapp.com/1Y7CTIJMZp3GdkmGprVCdL

O 4° Link: https://chat.whatsapp.com/0fo9n77iDzDCogJ3cc2WJv

para ter acesso ao grupo criado pelo PROCON JP a fim de auxiliar os consumidores na busca do combustível . É um grupo de auto-ajuda e que precisa da troca de informações dos consumidores

E assim vamos auxiliando quem mais precisa, até pq nem todos podem esperar final de greve. Existem uma infinidade de consumidores que precisam do combustível para cuidar da família, em relação a idosos e crianças de braço que necessitam de medicação e procedimentos. Não podemos fechar os olhos para eles!”

Portal Correio com Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -