Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


URGENTE: Paraíba registra primeira morte por coronavírus; paciente tinha 36 anos e morava em Patos

- PUBLICIDADE -

A Paraíba registrou a primeira morte causada por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, na tarde desta terça-feira (31). O paciente que morreu foi um homem, de 36 anos, que morava em Patos, no Sertão do estado, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, desde o dia 26, após transferência hospitalar. Ele teve o diagnóstico confirmado na tarde da segunda-feira (30) e tinha histórico de diabetes.

O estado tem 17 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (30). Três casos foram confirmados nesta segunda. Um deles em um idoso de 69 anos, residente de João Pessoa. Ele segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

O terceiro caso é de um homem, de 40 anos, que mora em João Pessoa e está em isolamento domiciliar.

A Paraíba contabiliza 12 casos confirmados de coronavírus em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 1 em Patos e 1 em Sousa.

O exame para diagnóstico do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, apresentou resultado inconclusivo, segundo a SES. Por isso, uma amostra será encaminhada para uma nova análise em um laboratório no Pará. A previsão é que o resultado seja divulgado em 10 dias.

Acompanhe os 17 casos por ordem crescente de confirmação:

Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

  • 17 casos confirmados
  • 367 casos descartados
  • Uma morte

 

G1

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -