Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Teria João Azevedo recebido informações sobre investigados na Operação Calvário?; Entenda

- PUBLICIDADE -

Quarta fase da Operação Calvário agita cenário político na Paraíba. Acordamos com o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, deferidos pelo desembargador Ricardo Vieira. Essa fase da operação foi deflagrada após depoimento da ex-secretária de administração, Livânia Farias.

Por conhecidência, ou não, o Governo da Paraíba anuncia exoneração do procurador-geral e secretário de planejamento da Paraíba. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30).

Com a saída de Gilberto Carneiro da Gama, Fábio Andrade Medeiros assume Procuradoria. No Diário também foi publicada a mudança na área da saúde do Estado, onde Geraldo Medeiros assume Secretaria de Estado da Saúde (SES) no lugar de Cláudia Veras que foi para Secretaria de Estado do Desenvolvimento.

Depois da demora na exoneração de Livânia quando investigada na operação, as mudanças de hoje levantam a seguinte hipótese: teria o governador João Azevedo recebido informações de nomes investigados e isso teria motivado as exonerações?

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -