Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


SOS TRANSPOSIÇÃO: João Azevêdo informa que pode não participar de evento organizado por Ricardo Coutinho: “É um ato político”

- PUBLICIDADE -

O governador João Azevêdo informou que poderá não participar do evento ‘SOS Transposição’, que acontece em Monteiro,a no próximo domingo (1°), devido a sua intensa agenda. O evento, que busca protestar contra a paralisação do bombeamento das águas no canal do São Francisco, está sendo coordenado pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

“Minha agenda está complicada. Estou indo a Brasília, devo me encontrar com pelo menos seis ministros, vou tratar do estaleiro. Essa manifestação de domingo é importante considerando o que representa a obra da transposição. Defendemos essa obra para que ela funcione e traga os benefícios esperados. Esse é um ato político e, enquanto governo, temos acompanhado, mas o que mais importa é que a água chegue, a minha luta é mais fazer com que o eixo norte seja concluído”, disse Azevêdo.

O ato contará com a presença de lideranças de todo o país, algumas delas já confirmadas, a exemplo de Gleisi Hofmann, Fernando Haddad, e os cantores Chico César, Totonho e Dejinha.

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -