O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), rechaçou que seu nome seja o escolhido pelo pré-candidato ao governo do estado Nilvan Ferreira. Wallber defende que esse nome seja uma mulher, de preferência da cidade de Campina Grande. O parlamentar acredita que uma presença feminina daria mais sensibilidade à chapa do apresentador.
Ao ser perguntado se seria uma boa escolha do partido ter um militar de escolher um vice das forças armadas, como o próprio Nilvan fez em 2020 como candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber disse que hoje não seria uma boa opção e diz que segmento já está representado por ele e o deputado Cabo Gilberto.
Virgolino diz que o importante é que Nilvan tenha liberdade para escolher sua vice. “Quem Nilvan escolher eu aceito. Como passei por isso quando fui candidato a prefeito de João Pessoa em 2020, entendo que essa é a melhor forma, agora acredito que o nome de uma mulher, de Campina Grande, da área da saúde, agrega mais”, destacou.
Sobre quem seria essa mulher, as características levam a médica Annelise Meneguesso, também recém-filiada ao PL. Annelise em 2020 foi candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa do empresário Arthur Bolinha, pelo PSL.