O PTB de Bayeux está sob novo comando. O partido agora terá o comando de três grandes lideranças, são eles João Bosco da Rede de Panificadoras Pandel, o psicólogo, ex-deputado estadual, Carlos Sousa e Luciano do Impacto Som, outro grande líder político. Os empresários estiveram com o presidente do partido, o deputado Wilson Santiago, que confirmou que Bayeux precisa de um projeto grande, como ela merece.
“É uma honra para o nosso PTB contar com homens como Carlos, Bosco e Luciano, que estão determinados a construir uma nova história para Bayeux, considerando a participação decisiva da população. São grandes lideranças políticas e de extrema importância na economia da cidade, são pessoas que conhecem a realidade e as dificuldades que se instalou nos últimos anos na cidade, então resolveram construir um grande projeto, com consistência para mover e transformar Bayeux de verdade”, disse o deputado.
Irmão do ex-prefeito Jota Júnior (in memorian), o ex-deputado estadual Carlos Sousa participou do encontro e reconhece a necessidade de um grande pacto pelo futuro da cidade. “Os homens e mulheres estarão unidos para enfrentar os problemas e propor as soluções para construir o futuro. É hora de mudar e a hora de unir Bayeux é agora. A população entenderá nossa mensagem, que é mostrar que a união faz a força e que não existe projetos pessoais, juntos Somos Todos Bayeux”, disse.
Presente também ao encontro, o empresário Bosco da Pandel (Rede de Panificadoras Pandel) vê a necessidade de uma ampla discussão sobre o futuro de Bayeux. “Queremos atrair mais gente ao partido, torná-lo mais forte, envolver toda a sociedade, trabalhadores, comerciantes, sindicatos, associações, os industriais. Bayeux tem muita gente boa para fazer política”, finalizou.
O grupo irá se reunir nos próximos dias para definir a formação da comissão provisória. Um ato político está sendo planejado para marcar filiações. O grupo pretende estabelecer uma agenda permanente de atividades, envolvendo a sociedade civil e organizada.
Redação com Assessoria do PTB de Bayeux