A senadora Daniella Ribeiro, recém filiada ao PSD, não confirmou porém não desmentiu uma possível pré-candidatura ao governo do estado. Em entrevista a um programa de rádio, Daniella declarou: “Estou indo ao PSD para um projeto novo. O partido não exige, mas coloca como necessário ter candidaturas próprias nos Estados. O presidente Kassab disse que não impunha, mas que era algo a ser conversado. Não foi com essa motivação que eu mudei de partido. O nosso grupo político com Solidariedade, Progressistas, Avante e Patriota sai fortalecido. Não posso dizer que sou pré-candidata e nem posso afirmar que não para não queimar minha língua”.
Daniella diz que o momento é de definir as filiações de lideranças ao partido e que outros temas, a exemplo de candidatura, devem ser tratados após esse período encerrar. “Vamos aguardar os próximos acontecimentos e tem muita coisa para acontecer até sexta-feira”, destacou.
Ao ser perguntada se há abertura ao diálogo com o governador João Azevêdo (PSB), apesar de parte da legenda compor a base do governador, ela disse que não há problema algum: “Não sou da base. Nunca fui e nem sou. Mas diálogo, a gente tem com qualquer um. Não tem problema”, finalizou.