O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) quebrou o silêncio e abordou as eleições municipais de 2024 em Campina Grande, bem como a possibilidade de competir com o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (PSD). Durante entrevista concedida ao programa “60 Minutos” do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (26), o parlamentar enfatizou que não existe distanciamento ou ressentimentos em relação ao atual gestor da cidade, mas deixou em aberto a possibilidade de considerar uma candidatura no próximo ano.
“Não tenho conflitos com ninguém, mas minhas convicções e decisões políticas não vou divulgar neste momento. No entanto, a eleição de 2024 será discutida em 2024”, afirmou o deputado federal.
Quando questionado sobre uma possível aproximação com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Romero confirmou que tem mantido diálogo com o parlamentar progressista. Ele também mencionou ter superado o impasse com a senadora Daniella Ribeiro (PSD) que, em março de 2022, resultou na retirada do comando de seu partido e sua entrega à família Ribeiro.
“Eu converso com todos, tenho uma boa relação com Aguinaldo. Não vou esconder que hoje temos uma relação tranquila e amigável, por isso mencionei que a questão do PSD [Daniella Ribeiro] está superada. Não vou guardar mágoas, ressentimentos ou rancores de ninguém, essas coisas não fazem parte do meu coração”, enfatizou o parlamentar.
Confira: