O pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) para falar sobre um tema que, segundo ele diz, vai de encontro à democracia e a liberdade de escolha de cada cidadão.
Queiroz frisou que muitos daqueles que escolheram seguir apoiando o presidente Jair Bolsonaro e torcendo por sua reeleição, têm sofrido ataques de pessoas que se dizem democráticas, porém tentam tolher a liberdade de escolha de cada um, como se apenas um lado político fosse o ideal para o país.
“Me solidarizo com os que têm sido assediados em grupos de WhatsApp por não seguirem as “ordens” dos que querem ser donos da política Paraibana” declarou.
Ele ainda reforçou que está entre os apoiadores do presidente Bolsonaro e que seguirá a sua consciência.
“Meu principal compromisso é reeleger o Presidente. Mas na Paraíba eu escolherei meus candidatos. Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência. Deixem o povo em paz vocês que dizem ser democráticos” desabafou.
Meu principal compromisso é reeleger o Presidente. Mas na Paraíba eu escolherei meus candidatos. Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência. Deixem o povo em paz vocês que dizem ser democráticos. #Bolsonaro2022
— SERGIO QUEIROZ (@SERGIOAQUEIROZ) April 22, 2022
PB Agora