Durante o velório do Deputado Federal Rômulo Gouveia, no início da tarde desta segunda-feira (14), a também deputada Daniella Ribeiro (PP) comentou como foi o momento em que soube de sua morte. A deputada iniciou sua carreira na política, em 2004, ao lado de Rômulo, como candidata a vice-prefeita de Campina Grande em sua chapa.
“Acordei pela manhã e fui postar uma foto de dia das mães, com meus filhos. Depois que postei fui olhar o Instagram e mais abaixo tinha a notícia da morte. O meu primeiro pensamento foi ‘será que isso é um pesadelo?’”, contou a deputada.
Segundo Daniella, Rômulo sempre foi uma pessoa muito humana. “Quando fui candidata junto com ele, ele foi extremamente presente, me tratando com respeito e carinho, e mesmo depois quando isso passou e fomos para caminhos partidários opostos, ele nunca deixou isso de lado. Nossa amizade continuou como era antes”, disse.
A deputada afirmou que Rômulo foi uma pessoa especial e que deixa uma lacuna enorme, não só dentro da sua família, mas em toda a Paraíba, em toda a política paraibana.
Redação Bastidores da Política