O vereador Dinho (PMN) comentou, na manhã desta quinta (22), sobre o ranking de mais faltosos e mais assíduos da Câmara Municipal de João Pessoa. Tendo 23 faltas e aparecendo como o 5° mais faltoso, o vereador se justificou.
“Quanto ao ranking eu fico bem a vontade até porque apareci não como o mais faltoso, mas como tendo 23 faltas. Cabe salientar que esses 23 dias eu viajei três semanas com o presidente Marcos Vinicius, justamente para Brasília para fazer o convite dos 70 anos. Então, eu acho que sou um dos mais presentes aqui na casa”, disse Dinho.
O vereador também se mostrou bastante incomodado pela ausência dos colegas e pelo cancelamento da sessão de ontem pela falta de quórum. “O que a gente vem cobrando é a presença dos vereadores, inclusive em plenário. Os vereadores no dia de ontem não estavam presentes no plenário, porém estavam nos gabinetes”, desabafou.
Dinho também defendeu que os faltosos devem ter o ponto cortado. “Eu defendo que a presença tem que ser dada às 9:30 de terça à quinta e quem não estiver presente com uma justificativa cabível, eu defendo o corte de ponto”, finalizou.
Redação Bastidores da Política