O jogo para a composição das chapas majoritárias na política paraibana se movimenta ainda mais a cada dia que passa e no grupo do governador João Azevedo esse movimento parece não ter um só dia de trégua. A chapa não contém ainda o nome para vice e também para o Senado.
Apesar de ter o deputado Aguinaldo Ribeiro apontado por muitos como pré-candidato ao Senado, nada está definido, pois o próprio não se pronuncia sobre o assunto, aliás, sobre nenhum.
Com o nome alçado para disputar uma vaga à Câmara Federal, eis que surge um burburinho de que o ex-secretário de Saúde Geraldo Medeiros possa ser um desses nomes, já que o presidente estadual do PSB, o deputado Gervásio Maia, disse que o nome para a chapa do governador poderia ser discutido dentro do próprio partido.
Geraldo, por sua vez, não esquivou-se das especulações e disse em entrevista nesta segunda-feira que é um soldado de guerra e está totalmente disponível para o projeto de reeleição do governador.
“Estou disponível ao projeto político do governador. O diálogo tem sido uma marca de Azevêdo e agora não poderia ser diferente” destacou o ex-secretário.