Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Secretário diz que ciclo de RC está se fechando e não teme disputa com ex-governador em 2020

- PUBLICIDADE -

O secretário de Assistência Social de João Pessoa, Diego Tavares (PV), revelou nesta segunda-feira (9) que não teme enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2020.

“Sempre existe na história da Paraíba aquele político que se diz imbatível. Vi isso com Burity, com Wilson Braga, com Zé Maranhão, com Cássio Cunha Lima e agora com Ricardo Coutinho. É um ciclo que se fecha e o ciclo de Ricardo está se encerrando. Imbatível só Jesus Cristo. Qualquer político pode ser derrotado. Em João Pessoa, especificamente, jamais um ex-prefeito voltou a se eleger depois de deixar o cargo, porque os pessoenses preferem o perfil do novo, sempre querem olhar para o futuro e não voltar ao passado”, afirmou.

Diego Tavares ainda lembrou que as pesquisas que vem sendo divulgadas pela imprensa são prematuras e só retratam um momento em que faltam mais de nove meses para a eleição.

“Quando decidi entrar na chapa da senadora Daniella Ribeiro como suplente, ela tinha 7% nas intenções de voto. Arregaçamos as mangas e vencemos. Faltam mais de nove meses para a eleição, nossa preocupação agora não é com pesquisa. Em janeiro, a gente vai sentar com os companheiros do partido para fazer a escolha do candidato, sem imposição. O prefeito Luciano Cartaxo tem o perfil do diálogo, da tolerância, de escutar os companheiros antes de tomar a sua decisão”, declarou.

O secretário ainda enfatizou que seu foco no momento é estritamente administrativo.

“Continuamos trabalhando na Prefeitura de João Pessoa pelas políticas públicas de Assistência Social, como a Casa da Criança com Microcefalia, como inauguramos. A Casa do Idoso que é uma política importante e essa semana entregamos o programa Viver, com dez computadores para os idosos do bairro de Mangabeira, com um grupo de 170 idosos. Continuamos trabalhando muito na secretaria e essa é a nossa prioridade”, finalizou Diego.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -