Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Sargento Neto nega racha entre Bruno e Romero e diz que são apenas ‘contendas’ da oposição

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Sargento Neto (PL) negou rumores de um rompimento entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Segundo o parlamentar, a oposição está tentando criar uma “contenda” entre as lideranças políticas para enfraquecer o projeto, mas eles continuarão juntos na campanha de reeleição de Bruno na cidade.

“Nós, que estamos mais próximos de Bruno e Romero, podemos perceber que algumas pessoas estão plantando conflitos para promover essa divisão que não vai ocorrer. Atualmente, Bruno e Romero são as principais lideranças de Campina Grande, e a oposição busca essa divisão para fortalecer uma candidatura, mas eles estarão no mesmo palanque”, declarou nesta quarta-feira (7).

O parlamentar deixou claro que não há nenhuma chance de rompimento entre o prefeito e o deputado e ressaltou que o encontro entre os dois ainda não ocorreu devido a conflitos de agenda.

Ao ser questionado sobre as expectativas em relação à formação de uma aliança entre Bruno, Romero e o senador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, o deputado afirmou que o presidente do MDB-PB tem feito muitos gestos em apoio à gestão municipal e acredita que todos estarão juntos no mesmo palanque em prol de Campina Grande nas eleições de 2024.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -