O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro garantiu que a única dificuldade para fechar a chapa da oposição é a quantidade de bons nomes e não a ausência deles. Segundo o tucano, além de Lucélio, do PV, para o Governo e Cássio, do PSDB, na disputa pela reeleição, o bloco ainda tem as vagas de vice, a outra para o Senado e as suplências para abarcar os partidos aliados e, ainda assim, ficará faltando espaços para contemplar todas as lideranças.
“Temos o PP, PSC, PSD e os demais partidos que vamos ouvir e assim construir em conjunto a chapa da oposição, que é uma chapa grande. A Oposição tem tantos nomes que, na prática, temos bons quadros para poucas vagas”, disse.
Ruy deixou claro que a chapa será formada pacientemente, ouvindo todos os lados.
Ele adiantou ainda que o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) chegou a ser colocado para apreciação, mas, depois de muitas conversas, foi amadurecida a ideia e ficou decidido que o partido iria ajudar a construir a chapa dando espaços para outras siglas e o apoio foi firmado para Lucélio Cartaxo (PV).
“Foi uma ideia acertada do PSDB apoiar o nome de Lucélio”, ressaltou, lembrando que às vezes é necessário dar um passo para trás para dar dois para frente, tirando a camisa partidária para vestir a camisa da oposição.
Blog do Ninja