O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) disse, em entrevista à Rádio Campina FM, que não tem nenhum sentimento contrário à defesa do deputado federal, Rômulo Gouveia, à possível candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do Estado neste ano.
Segundo Romero, acima da amizade dos dois, está o cuidado de Rômulo com o seu partido, e por isso ele tem mesmo que defender a candidatura de Cartaxo.
– É natural. Difícil seria Rômulo, presidente de um partido, defender a postulação de outro partido. Ele está correto em defender o partido dele. Temos amizade e isso é indecentemente de formação política. Ele sabe separar as coisas e eu o respeito mais, por essa decisão de defender a candidatura de Luciano, que é do partido dele – disse o prefeito campinense.
Romero ressaltou ainda, que seu nome tem se fortalecido no interior do estado e tem recebido apoio de políticos e também da população para sua pretensão.
Para ele, se a oposição sair com duas candidaturas distintas não será tão ruim, o que não pode acontecer se forem três postulações.
– A disputa ao cargo de governador com três candidaturas não fica um cenário legal. Com duas temos que ver como será a definição, mas com uma seria um sonho de consumo ter todos num só pensamento – analisou.
Fonte: Giro PB