O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) desmentiu um suposto ‘encontro secreto’ com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). De acordo com Rodrigues, o encontro ocorreu no gabinete do senador em Brasília, mas de maneira rápida, e na presença presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz.
Na ocasião, o conselheiro Nominando Diniz realizava uma peregrinação aos gabinetes dos parlamentares paraibanos, na Câmara e no Senado Federal, em busca de apoio à destinação de emendas no valor de R$ 10,3 milhões, no qual o objetivo é a implantação da modernização e melhoria tecnológica do Tribunal de Contas.
“Em nenhum momento fiquei sozinho com o senador Veneziano. Apenas entrei e saí, com Nominando”, disse o deputado federal.
A afirmação de Romero acontece após declaração do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que revelou nesta segunda-feira (23) que o senador Veneziano e o deputado Romero teriam se encontrado há 10 dias, às portas fechadas em Brasília, onde eles trataram de emendas para Campina.