Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Romero adianta que ninguém da sua família sairá candidato pela prefeitura de CG e que conversará com Cássio e outros nomes da situação em 2019

- PUBLICIDADE -

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) comentou acerca dos nomes que estão sendo cotados para sua sucessão, em 2010, e adiantou que nenhum dos seus familiares será candidato. O gestor adiantou que a pretensão é escolher um nome tecnicamente qualificado, que conte com outros requisitos além da vontade e desejo de ser prefeito, cargo que para ele é o sonho de qualquer campinense.

Sobre o nome de Cássio Cunha Lima (PSDB), que perdeu a reeleição como senador este ano, como um possível candidato, Romero falou que é cedo para pensar sobre isso e que a eleição só começará a ser tema de suas conversas com aliados em 2019. “Estamos ainda em 2018 e não tenho essa pressa toda. Tenho pressa em gestão, em retribuir a confiança que me foi dada em 2016”, disse o gestor.

Segundo Romero, seu grupo irá conversar com Cássio e com todos os outros que estejam aptos a candidatura. “Não posso estar antecipando a criação de fatos que não existem, com Cássio ou quem quer que seja. Não posso antecipar nada sem saber. O que posso dizer é que não serei candidato porque não posso, e nem queria. Acho que já dei minha contribuição e o que eu posso fazer, já estou fazendo”, finalizou.

As declarações foram transmitidas através da rádio 98 Correio nesta segunda-feira (22).

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -