Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Romero abre o Natal Iluminado 2017 de Campina Grande com árvore gigante e “mágica” às margens do Açude Velho

- PUBLICIDADE -

Em um início de noite de muita movimentação às margens do Açude Velho, o prefeito Romero Rodrigues inaugurou maais uma etapa do projeto Natal Iluminado, que a cada ano ganha novos adereços e chama ainda mais atenção de campinenses e turistas.

Desta vez, ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima, além de secretários e auxiliares da gestão municipal, Romero acendeu simbolicamente o que já é considerada a principal atração das festividades de final de ano em Campina Grande: a Árvore de Natal de 22 metros instalada em frente ao “Monumento dos Pioneiros”, perto do Parque da Criança.

Em uma solenidade simples, mas bastante prestigiada pela população, o prefeito acionou a iluminação do equipamento, que conta com mais de seis mil lâmpadas de LED e através de vários telões traz mensagens de “boas festas”, “amor”, “paz”, “união” e “feliz Natal”.

Na oportunidade, no mesmo local, Romero também inaugurou o “Trenó do Papai Noel” e a iluminação da Praça José Américo de Almeida, outro tradicional ponto de visitação durante as festividades natalinas.

O projeto Natal Iluminado já conta com enfeites luminosos concluídos ou sendo instalados na avenida Manoel Tavares, corredor gastronômico da cidade e porta de entrada para quem chega do Brejo paraibano, além das avenidas Floriano Peixoto e Severino Bezerra Cabral, a tradicional Avenida Brasília, via considerada o cartão de visita da cidade.

Segundo o prefeito, a meta não é iluminar apenas as áreas centrais de Campina Grande, uma vez que já a partir deste final de semana será iniciado o processo de instalação de iluminação natalina nos distritos, começando por Galante.

“É uma demonstração de que o espírito natalino, em Campina, vai se manifestar em todos os quadrantes do município. Essa descentralização é uma forma que nós encontramos para ampliar a participação popular nos tradicionais festejos de final de ano”, pontuou o gestor.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -