O governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser questionado ao vivo na rádio Arapuan, nesta sexta-feira (03), sobre quem ocupará a vaga de vice-governador na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), não quis adiantar possíveis nomes, mas antecipou que há muitas possibilidades, inclusive vindas da oposição.
“Não vou dar pista, porque se não quem é do contra se articula todinho, mas o leque de opções é enorme. Incluindo muita gente, inclusive aqueles que hoje não estão oficialmente no nosso campo”, comentou o governador. A convenção do partido acontece no sábado e até lá o nome deve ser anunciado.
Após a declaração de Ricardo, especula-se nos bastidores que o nome ao qual se refere Coutinho seja o do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), mesmo o vice tendo declarado em todos esses meses que seu partido, o PSC, dialoga apenas no campo da oposição.
Sobre uma provável união com Lígia, Ricardo informou que o presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, liga sempre para ele e que eles se comunicam ao telefone, mas fez mistério sobre o tema das conversas.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa