Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Ricardo Coutinho explica que não houve convite para reunião com governadores por parte de Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

O governador Ricardo Coutinho (PSB) explicou nesta terça-feira (12) que não houve convocação dos governadores eleitos pelo futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o socialista, o que aconteceu foi a iniciativa de três governadores que chamaram os demais eleitos para uma reunião.

“Eles disseram que o ministro da Economia e talvez o presidente eleito fossem estar presentes”, contou Ricardo ressaltando a incerteza da presença das lideranças.

Entre os organizadores do encontro estão os futuros governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e de São Paulo, João Doria.

Na oportunidade, de acordo com Coutinho, a região nordestina será representada pelo governador Wellington Dias, do Piauí, que levará a Carta do Nordeste com propostas para a pauta Brasil, contendo prioridades para a região.

Ainda de acordo com Ricardo, os futuros gestores da região Nordeste se reunirão na próxima semana, no dia 21 ou 22, onde tratarão da política da região. Na ocasião, João Azevêdo estará presente.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -