O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou o anúncio dos 33 primeiros auxiliares do governo de João Azevedo (PSB), desses apenas cinco nomes são substituições, os demais foram reconduzidos aos cargos. Ricardo foi direto ao afirmar que o governo de João é de continuidade que se o povo quisesse mudança, teria votado na oposição.
“Não é o meu governo, é o nosso governo. João fazia parte, se reunia e reúne até hoje e cada ação que estou tomando para o futuro é a pedido dele. Não há uma solução de continuidade porque a população não quis, se quisesse mudança, tinha votado nos outros”, disse.
Ricardo afirmou que o povo sabe que o estado está bem governado, equilibrado e cheio de investimentos. “Por que vai mudar? Para satisfazer quem é da oposição?”.
“João faz o secretariado ao lado de Lígia, quem por ventura ele queira, esse é o terreno dele e ele não veio de outra área, veio de dentro da gestão e é um dos corresponsáveis por tudo isso”, disse acrescentando que se sente contemplado pela eleição de João e que não se interessa por cargos.
Paraíba.com