Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Renato Gadelha adianta que composição do PSC com Lucélio é mais atraente

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), deu como quase certa a aliança com o PV do pré-candidato, Lucélio Cartaxo. Além disso, Gadelha falou da chapa de José Maranhão e da aliança do MDB com o PR.

“É uma possibilidade muito real de a gente ficar com Lucélio, mas ainda estamos estudando. No momento a coligação com Lucélio é muito atraente e atrativa porque garante a eleição de Leonardo Gadelha e a minha eleição”, disse.

Já sobre o distanciamento da possibilidade de aliança com o MDB, Renato disse que a entrada de Caio Roberto (PR) na coligação que de acordo com Gadelha, “estava praticamente resolvida”, a coligação com o PR “não é muito boa porque o PR não tem cauda, nem o partido tem um candidato coadjuvante menor do que Caio”.

Em Sousa, terra de Lucélio, o ex-prefeito André Gadelha (MDB) afirmou que não tem dificuldade em votar num filho da cidade para governador do estado, mas que o apoio a Lucélio está para ser definido de uma vez por todas quando tiver o aval de Renato e Leonardo.

Nesta quinta-feira (12), Lucélio fez elogios à deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), após Enivaldo Ribeiro criticar o fato de João Azevedo (PSB) ser o candidato apoiado por Ricardo Coutinho. Daniella então poderia ocupar a vaga para a disputa ao Senado na chapa do PV que já tem Cássio Cunha Lima (PSDB). O PSC na aliança tem o vice-presidente Manoel Júnior também como pré-candidato ao senado. Resta saber quem vai ficar com as duas vagas.

Informações também apontam que Andre Gadelha teria sido convidado para ser suplente de senador do pré-candidato Manoel Júnior e que teria recebido um convite para coordenar a campanha de Cássio Cunha Lima no Alto Sertão da Paraíba.

 

Paraíba.com

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -