Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Reconhecido como ‘Fiscal do Povo’, suplente de vereador pessoense lança pré-candidatura à Câmara Federal

- PUBLICIDADE -

Nos últimos anos vem circulando nas redes sociais vários vídeos que mostram um suplente de vereador da Capital, João Pessoa, cobrando benefícios para o povo e fiscalizando os serviços públicos.

O nome dele é Paulo Ferreira. Muito conhecido na região do bairro das Indústrias e, também, em outros bairros periféricos da cidade, Paulo Ferreira que não é de família tradicional da política paraibana foi candidato a vereador na eleição municipal de 2020 onde obteve 1.054 votos. Mesmo sem ter ganho a disputa, Paulo Ferreira não parou de lutar em prol do povo, pelo contrário, após a eleição ele intensificou ainda mais as cobranças e as fiscalizações.

Conhecido também como o “Fiscal do Povo”, Paulo Ferreira fiscaliza obras paralisadas em ruas, escolas, creches, unidades de saúde, praças, cobra constantemente por melhorias no transporte coletivo, no serviço público de saúde, na educação, na segurança… e através das suas fiscalizações, cobranças e ofícios, demandas do povo são atendidas.

Com esse trabalho voluntário de fiscalização e cobranças, Paulo Ferreira a cada dia que passa ganha mais seguidores nas suas redes sociais @pauloferreiraoficiall, amigos e admiradores.

Conhecedor da realidade dos moradores de bairros periféricos, pois é morador antigo do Bairro das Indústrias, Paulo Ferreira sente na pele o dia a dia dessas pessoas que em muitas das vezes são esquecidas pelo poder público. E foi justamente ouvindo o pedido dessas pessoas, e dos muitos amigos, que ele aceitou o desafio de colocar o nome a disposição da população paraibana como pré-candidato a Deputado Federal:

Paulo Ferreira falou porque colocou seu nome na disputa para a Câmara Federal. “Estou pré-candidato a Deputado Federal porque sei que com um mandato parlamentar teremos mais força para lutar pelas demandas do povo. Além de direcionar recursos através de emendas parlamentares, poderemos fiscalizar ainda mais o serviço público para que ele funcione com mais eficiência e qualidade não só para os usuários desses serviços, mas, também, para os servidores públicos”, disse Paulo Ferreira.

Furo Paraíba

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -