O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), escolhido como o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa, declarou, nessa segunda-feira (04), que a oposição não ficará silente quanto aos escândalos descobertos e noticiados pela mídia envolvendo o governo e que a bancada já está buscando mais informações sobre o caso.
“Eu acho que o governo deve dar mais respostas, inclusive fazer uma investigação interna, que requer que todos aqueles investigados sejam pelo menos afastados temporariamente para que a investigação interna se conclua, porque as investigações externas, essas estão sendo feitas e essa é uma peça a mais de um quebra-cabeça”, disse o emedebista.
Raniery banda informou que a bancada de oposição está construindo encaminhamentos que buscam, além de informações, o máximo de investigação. “Nós precisamos coletar o máximo de informações para constituir juízos de valor. Não é apenas a Cruz Vermelha, mas outras instituições sociais que estão envolvidas”, declarou.
Sobre a o intervenção decretada pelo governador João Azevêdo, Paulino acredita que pode ter dois motivos, um é que Ricardo não podia fazer por estar preso de alguma forma e outra é que João não quer ser responsável pelos atos que estão acontecendo.
“O que eu estranhei é que o governador que fala sobre tudo até agora não deu nenhuma declaração sobre essa intervenção”, concluiu o deputado.
Da Redação