A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) voltou a mirar sua “artilharia” na direção da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Em entrevista concedida no início desta terça-feira (26), a parlamentar teceu duras críticas ao secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio.
“Adalberto é um secretário incompetente, perverso. Ele maltrata sindicatos, trata mal os servidores e chama palavrões. Pra ter ideia de que como Adalberto maltrata as pessoas, a secretária dele tem que tomar rivotril (medicamento indicado para o tratamento de distúrbios) para poder aguentá-lo”, afirmou.
“Adalberto, levante a bunda da cadeira e vá trabalhar, pois a Saúde do município de João Pessoa está um caos”, acrescentou.
A parlamentar lembrou que durante sua passagem pela bancada governista – que deixou na semana passada -, mais de uma vez, chegou a sugerir ao prefeito a saída de Adalberto Fulgêncio da Secretaria de Saúde. “Durante a campanha de 2016, por onde andei ouvir várias críticas à gestão de Adalberto”, pontuou.
Paraíba Debate