Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Raissa chama Cartaxo de “frouxo” por liberar filiados a optarem por Bolsonaro ou Haddad e Carlão responde: “Ele é um homem democrático, diferente do autoritário Ricardo Coutinho”

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (18), durante discussão na Câmara Municipal de João pessoa, o vereador Carlão (DC) foi enfático ao responder a também vereadora Raissa Lacerda (PSD) que chamou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de “frouxo” por liberar seus filiados a votarem em Bolsonaro (PSL) ou Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Segundo Carlão, o prefeito não foi frouxo e sim democrático.

“O prefeito tem o direito de optar por dizer quem ele apoia ou o direito de deixar a bancada livre. O que Raissa está defendendo é o autoritarismo, autoritarismo esse que não tenho dúvida que existe do lado do PSB do governador Ricardo Coutinho”, criticou o vereador ao informar que o socialista arregimentou os contratados do Estado para fazerem opção pelo presidenciável do PT.

De acordo com as declarações de Carlão, em vídeo que circula nas redes sociais o governador teria dito que havia algo errado ao comparar os números de contratados pelo Estado com os votos de Haddad na Paraíba.

“O que tem de errado? A liberdade das pessoas votarem? A liberdade das pessoas escolherem que a politica nacional não acompanha mais essa politica sistematizada de corrução e erotização infantil, essa politica que muitas vezes não permite que o homem e a mulher de bem saia nas ruas, com uma segurança pública frouxa? Na realidade, não existe por parte do prefeito frouxidão, existe sim um homem democrático, diferente do autoritarismo de Ricardo Coutinho”, finalizou o vereador em resposta a Raissa.

Na CMJP, tanto Carlão quanto Raissa declararam apoio e são ferrenhos defensores da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro.

As declarações foram transmitidas através da rádio 98 Correio.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -