A empresa IOA Serviços e Produção Musical Eireli vai gerenciar o São João no ‘Terreiro do Forró’ por R$ 1,5 milhão, na cidade de Patos. O contrato deverá ser assinado na próxima semana, após as festividades carnavalescas e pregão presencial que aconteceu nesta quinta-feira (20)
O edital foi publicado no dia 07 de fevereiro. A empresa vencedora, IOA Serviços e Produção Musical Eireli, ficará responsável pela exploração de espaços públicos, através de captação de recursos por meio de comercialização de cotas de patrocínio e apoio financeiro, e com montagem e desmontagem da estrutura do evento, garantindo o acesso gratuito a população em geral nos espaços comuns.
De acordo com Alex Camboim, chefe do setor de licitação, o pagamento para a realização do São João de Patos não ocorre antecipado, mas, existe um cronograma.
“Essa expectativa de valor (R$ 1,5 mi) não é um pagamento antecipado. Existe um cronograma financeiro, sendo que cada tarefa que a empresa cumprir recebe uma parte. A gente sabe que ela já vai fazer contrato, selar contrato com cantor, bandas. Então, no momento que ela apresentar a programação, os contratos, faz-se uma parte do pagamento. Depois que monta a estrutura, tem uma segunda parte do pagamento, durante a festa, outra parte do pagamento e no final de tudo, outra parte”, esclareceu.