A quinta-feira (24) foi de participação intensa dos candidatos (a) a vereador (a) pelo Partido dos Trabalhadores (PT), presentes em sua totalidade para ratificar o apoio às candidaturas de Anísio Maia (PT) e Percival Henriques (PCdoB) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de João Pessoa.
O fato chama a atenção porque não há recuo de nenhum candidato (a), mesmo com a pressão do PT Nacional.
Todos foram a mais uma, de uma serie interminável de reuniões permanentes do PT municipal, para repudiar a intervenção do PT Nacional para inserir Ricardo Coutinho (PSB) como candidato a prefeito, encabeçando aliança improvisada, que inclui o advogado Antônio Barbosa, do PT, como vice-prefeito.
“Estamos com unidade forte e indissolúvel, dai a necessidade de afinar o discurso, informar os andamentos do processo no partido e no TRE-PB, reforçar a moral da tropa e orientar a linha”, revelou o candidato Anísio Maia.
– Ao todo eram 26, afora o adesista, pois assim ficou em 25 candidatos dos quais . estiveram presentes 22, enquanto os três ausentes foram ao PT, justificaram e gravaram vídeo de apoio – concluiu.