O presidente estadual do PROS, Michel Henrique, emitiu nota lamentando o atentado contra o candidato a prefeito de Ingá, José de Arimateia Alves Guedes Júnior, o Júnior Drzinho (PROS), que teve seu veiculo alvejado a tiros na noite de ontem (6). O caso aconteceu após um evento de campanha.
“É um caso que deve ter a devida atenção das autoridades para encontrar o culpado ou os culpados desse crime, que é uma clara tentativa repugnante de intimidação. Estão tentando impedir Júnior Drzinho de manifestar democraticamente suas ideias e ideais para o futuro de Ingá. A violência é a arma dos que não têm argumento. É o nível mais baixo de fazer política. Graças a Deus, ninguém se machucou gravemente e as medidas cabíveis estão sendo tomadas pelo PROS e pela coligação. Chamamos você, cidadão de bem, eleitor indignado, para se unir a nós e lutar pela política que queremos: a política do respeito!”, disse Michel Henrique.
O candidato sofreu apenas um corte no braço, foi atendido em uma unidade hospitalar em Campina Grande e liberado.
O caso ocorreu por volta das 23h. O veículo em que o candidato estava teria parado par que o motorista abrisse uma porteira, momento em que os disparos teriam sido efetuados.A Polícia Civil investiga o caso.