Após a pré-candidata à Prefeitura do Conde, Karla Pimentel (Pros), sofrer um atentado na última sexta-feira (21), o presidente estadual do Pros, Michel Henrique, repudiou o ataque sofrido pela pré-candidata e prestou solidariedade a mesma.
Karla e seus familiares viveram um momento de terror quando tiveram sua casa alvejada por tiros. Apesar do susto, a pré-candidata e sua família passam bem, inclusive as crianças que estavam no local.
A polícia investiga o caso e até o momento ainda não se sabe a origem e os motivos do ataque.
Confira a nota do Pros:
Em nome do Pros, o presidente estadual do partido, Michel Henrique, vem a público repudiar veementemente o ataque sofrido pela pré-candidata Karla Pimentel, que passou por momentos de terror na noite da última sexta-feira (21) quando criminosos alvejaram a casa onde a mesma vive com seus familiares.
O Pros considera que todo e qualquer tipo de crime que atente contra a vida de alguém merece ser investigado e punido de acordo com a Lei.
Todos que fazem parte do partido, tanto a nível municipal quanto estadual, prestam solidariedade a companheira Karla Pimentel e se colocam a disposição para qualquer ajuda que necessitar.
Michel Henrique – Presidente estadual do Pros
Da Redação