O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, após fazer diversas criticas ao deputado federal Veneziano Vital (PSB) e chamá-lo de golpista aos quatro cantos, parece ter mudado de ideia após a união entre os partidos. Em áudio divulgado pelo petista o mesmo aparece defendendo Vene e falando que fará campanha para eleger o socialista ao Senado Federal.
““Eu acho importante o PT definir o apoio à candidatura de Veneziano. Temos que ter a compreensão de estarmos unificados em torno do projeto de João Azevedo e temos que votar na chapa completa e Veneziano tem feito movimentos e gestos de aproximação com o campo democrático e popular. Não apenas nas votações no Congresso quando, pós-impeachment, ele votou contra as reformas de Temer e duas vezes nas denúncias contra o presidente Michel Temer. E aqui na Paraíba, ele faz parte do mesmo campo político do PSB”, disse o presidente.
Jackson ainda completou dizendo que o PT estará firme e forte na campanha e que a eleição de Veneziano será fundamental para ajudar Lula no Congresso Nacional.
Ouça:
Da Redação