Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Prefeitura de Bayeux decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Expedito Pereira

- PUBLICIDADE -

O prefeito em exercício, Adriano Martins (MDB) e toda administração municipal manifestam os mais profundos sentimentos pelo falecimento do ex-prefeito da cidade, Expedito Pereira, aos 72 anos, assassinado em João Pessoa.

O decreto que oficializa três dias de luto no município, faz menção aos notáveis e relevantes serviços prestados por Dr. Expedito e sua destacada atuação na vida pública dos bayeuxens como cidadão, médico, vice-prefeito, prefeito, além de deputado estadual.

O documento considera o consternamento geral da comunidade bayeuxense e o sentimento de solidariedade e dor que se emerge pela perda de um cidadão político de ilibado espírito público.

Por fim, destaca ainda que é dever do poder público render justas homenagens aos que com seu trabalho, seu exemplo e dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

Em suas redes sociais, Adriano Martins destacou o luto da cidade. “Com grande tristeza no coração recebi a noticia do falecimento de Dr Expedito Pereira. Lamentavelmente perdemos um grande politico, medico e amigo da nossa cidade. Minha solidariedade aos familiares, amigos e todos aos bayeuxenses. Bayeux está de luto”, lamentou o gestor em exercício.

De Brasília, onde busca investimentos para o município, a prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT) emitiu nota de pesar pela morte do médico e ex-prefeito.

Luciene lembrou que Dr. Expedito era um homem de índole pacífica, destituído de qualquer maldade e conceituado no município pelos enormes serviços prestados à comunidade como gestor público e médico.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -