Na manhã desta segunda-feira (21), durante a assinatura dos contratos dos novos inquilinos dos casarões da Villa Sanhauá, no Centro Histórico, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), respondeu questionamentos dos jornalistas sobre chapa majoritária da oposição e se Manoel Júnior ainda pode ser candidato ao senado pelo seu grupo.
De acordo com Luciano, o vice-prefeito está sim no projeto, mas a chapa ainda não está montada e deve ser definida até as convenções.
“Manoel Junior tem dado uma colaboração muito importante a cidade de João Pessoa na condição de vice-prefeito, tem um conhecimento vasto sobre o estado da Paraíba, foi deputado estadual por várias vezes e sem dúvida nenhuma está nesse projeto. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa, no período das convenções, ter a chapa completamente definida e unir forças em prol da Paraíba e do nosso povo”, falou.
Respondendo boatos que vêm surgindo sobre sua chapa já estar montada com Cássio e Raimundo Lira, o prefeito disse que os senadores têm o direito legítimo da eleição, por estarem exercendo mandato, e afirmou que os dois têm ajudado muito a Paraíba, mas que tudo será decidido com diálogo. “Sem dúvidas estamos dispostos a fazer esse bom debate olhando para frente”, finalizou.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa