O repórter policial e pré-candidato a deputado federal, Emerson Machado (Avante), se despediu, nesta sexta-feira (29), dos microfones do Sistema Correio e disse estar pronto para enfrentar os desafios de uma candidatura.
“Minha trincheira de luta agora deixa de ser os microfones para ser mais ainda as ruas!”, escreveu o candidato em sua rede social Instagram.
O “Mofi”, como é popularmente conhecido, pediu licença de 120 dias da atividade jornalística para se dedicar exclusivamente a sua pré-candidatura. A decisão atende determinação da legislação eleitoral.
“Irei para essa dura disputa apenas com Deus, o povo e muita coragem. Não sou rico, não tenho fortuna e muito menos emendas para tentar comprar a consciência das pessoas. Ofereço apenas minha mão amiga, projetos e muita força de fazer diferente em prol de você. A luta, efetivamente, começa agora. Me sinto emocionado e muito empolgado nesse novo desafio. Entrego meu destino a Deus, o povo e ao meu trabalho. Obrigado por tudo pessoal!!!!”, disse Emerson.
Da Redação