Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


POSICIONAMENTO: Vereador Carlão pelo Bem é contrário a voto de aplauso da Câmara Municipal para governador João Azevedo

- PUBLICIDADE -

A sessão da câmara municipal de João Pessoa foi bastante movimentada no dia de hoje. Uma propositura do vereador Durval Ferreira que concede votos de aplauso ao governador João Azevedo em alusão ao enfrentamento à covid-19 no estado, gerou muita polêmica e debate.
O vereador Carlão pelo Bem (Patriota), foi um dos poucos vereadores da casa a se posicionar contrário ao voto de aplauso e fez uma fala firme.

No discurso o vereador diz: “Existe um processo em tramitação no tribunal de contas que investiga indícios de super faturamento na compra de teste para covid-19 por parte do governo do estado, onde esses testes que deveriam custar R$ 20,00 e foram comprados por mais de R$ 100,00. E quem diz isso não sou eu, é o próprio tribunal de contas”

Além disso, Carlão pelo Bem explica que o governo não trabalhou da maneira correta no combate à covid-19 no estado: “O momento de aplaudir homens públicos eu faço sem maior delonga, por que deve ser incentivado sim. Mas é inoportuno em razão do que diz o tribunal de contas do estado que fala sobre esses indícios de superfaturamento na aquisição de testes rápidos, além da procuradoria geral da república que diz que o governo não deveria ter fechado os hospitais de campanha no estado.”

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -