A Câmara Municipal de Pedras de Fogo tratou de dar pose ao vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros, conhecido como ‘Bá Barros‘. O ato ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (1º), antes mesmo de dar início ao velório do prefeito Manoel Júnior, que morreu nessa terça por complicações de um câncer no pâncreas.
Bá Barros ficará no mandato até o final de 2024 e deve concorrer à reeleição. Manoel Junior e Bá eram amigos e parceiros de anos.
Quando Manoel iniciou o tratamento contra o câncer em São Paulo. o agora prefeito chegou a assumir o comando da cidade.
O ‘vexame’ da Câmara causou burburinhos na cidade e virou alvo de críticas pesadas nas redes sociais, chegando a serem chamados de “carniceiros do poder”.
Sobre o velório
O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, morto aos 59 anos, segue em carro aberto do Corpo de Bombeiros, em Pedras de Fogo, nesta quarta-feira (1°). O cortejo partirá do Posto Santa Emília pelas principais ruas da cidade, com paradas em frente à Prefeitura Municipal e no Santuário de Nossa senhora da Conceição. Às 12h, o corpo será velado no Cemitério parque das Acácias, em João Pessoa.
Ao longo da madrugada, o corpo foi velado pela família no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas, e estava internado na capital paraibana, onde tinha sido vice-prefeito.